Um motociclista foi preso em flagrante nesse sábado (13), após colidir com a traseira de um carro na MG-235, em São Gotardo/MG. O homem, que não possuía carteira de habilitação apresentava visíveis sinais de embriaguez no momento do acidente.
A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) disse que estava em patrulhamento pela rodovia quando se deparou com o motociclista caído no asfalto. Quando a viatura estacionava, a moto foi removida da pista pelo condutor com a ajuda de terceiros.
De acordo com o relato dos envolvidos, o motociclista colidiu com a traseira de um Fiat/Mobile enquanto ambos seguiam no sentido Rio Paranaíba/São Gotardo. Apesar do acidente, o motociclista teve apenas ferimentos leves.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e sem carteira de habilitação. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão e autuado pelas infrações de trânsito. O veículo envolvido na colisão foi liberado no local para outro condutor devidamente habilitado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.